sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SE QUISER VER COMO FOI A VERGONHOSA DERROTA - 6X1, CLIQUE NESSA M.

-Portuguesa 6x1 PARANÁ.. Vergonha, decepção, raiva! São as emoções que estamos sentindo nesse momento! Mas continuamos sendo PARANISTAS, sem nos deixar abalar! Eu particularmente não  misturo minha maior paixão (depois de meus filhos), com minha vida particluar, meu trabalho e as coisas que gosto! Por se apaixonado por essas cores,  estou aqui, dando minha cara para bater e com orgulho lhes digo: SOU PARANISTA!... Futebol é futebol.. Vida particular é vida particular!

 -Mas meus amigos... As coisa devem mudar.. NA MINHA OPINIÃO:  Marcelo Oliveira deve sair imediatamente, não tem a mínima possibilidade de continuar! A CRISE está instalada... No início do campeonato até achei que o PRC  poderia subir. Mas eu lhes pergunto - Qual o motivo de queda tão brusca dentro da competição? - Eu mesmo respondo: FALTA DE GRANA! Não adianta xingar diretoria, jogadores o coitado do M. O. O que faltou ao TRICOLOR foi dinheiro> Lógico que essa falta de dinheiro vem numa crescente, por conta das péssimas administrações anteriores.. E digo mais: Todos os PARANISTAS tem culpa disso, explico o por que: Um clube que tem um patrimônio GIGANTESCO, com estádio até para alugar, um clube que tem uma grande torcida (NÃO É A MAIOR, MAS É GRANDE, TODOS SABEM DISSO), está nessa situação porque? - POR QUE TODOS OS PARANISTAS SÃO "BUNDÕES", desde o torcedor mais humilde até o presidente do clube... Nós somos acomodados, não fazemos nada pelo clube! Não temos atitudes, não temos novas idéias... Sei que o torcedor vive de resultados, mas por favor... Vamos colaborar mais! Quanto a diretoria... Que tristeza, eles não tem atitude nenhuma! Amigos, eu não sou ninguem, mas se me dessem uma oportunidade de comandar uma "potência" como é o PARANÁ, duvido que ele estaria nessa situação! Diretoria, sem noção!
 " O F... É VER O NOSSO TRICOLOR PERDER PARA UNS CLUBINHOS PEQUENOS COMO ESSA portuguesinha, QUE APESAR DE SER DE SÃO PAULO, TEM MENOS TORCIDA QUE O PRC! - SEM CONTAR OUTRAS DERROTAS PÁRA CLUBECOS MENORES AINDA!
 Mas nem tudo está perdido, agora é torcer para o PARANÁ CLUBE escapar do rebaixamento! E mais uma vez, esperar que as coisas melhorem para o ano que vem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...