terça-feira, 19 de outubro de 2010

TRICOLOR "MOEU" O NÁUTICO.


 Com um primeiro tempo espetacular, o Paraná fez 4 a 1 no Náutico, nos Aflitos, na noite desta terça, e se afastou de vez do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol e duas assistências para dois gols de Pimpão, Wanderson roubou a cena na capital pernambucana – Ramirez descontou para o Timbu, e Somália fechou o placar para o Tricolor.

Com o resultado, TRICOLOR chegou aos 42 pontos e é agora o décimo colocado da disputa. 
Na próxima rodada,  clássico paranaense contra o coxinha, SABADÃO À TARDE, no Esgoto Pereira.
O Paraná começou a partida de maneira arrasadora, com Wanderson participando de todos os lances. Aos seis minutos, Henrique cobrou falta da direita para a área, e lá estava o meia para cabecear forte e abrir o placar para o Tricolor. Dois minutos depois, ele tocou para Rodrigo Pimpão na entrada da área, o atacante chutou de primeira e marcou um golaço.
Aos 23, Wanderson novamente fez o papel de garçom. O meia entrou livre pela direita da área, ficou na cara de Gledson e só rolou para Pimpão empurrar empurrar para o gol vazio. Neste instante, além dos protestos, a torcida do Náutico começou a deixar os Aflitos.
Aos 14 do segundo tempo, o Alvirrubro conseguiu descontar. Após confusão na área do Paraná, Ramirez chutou de primeira e marcou um bonito gol. O Náutico ainda pressionou, mas aos 38 o Paraná fechou o caixão. Após lançamento para a área, Gledson saiu mal do gol, e Somália tocou de cabeça por cobertura.
 -VEJA DAQUI A POUCO AQUI NO BLOG: OS GLOS DO TRICOLOR E A OPINIÃO DO BLOG SOBRE A RODADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...