terça-feira, 5 de outubro de 2010

Policial federal assassinado em Curitiba.

  -Enquanto LULA diz que o país (POVO) está ficando RICO, a bandidagem está tomando conta.. Veja o vídeo abaixo e pensem comigo: "Porque ficar gastando tempo e dinheiro, com leizinhas tipo ANTI-FUMO? Ao invés de criar leis para ferrar com a vida desses vagabundos?
 -Meus amigos, me digam em que a população está ficando RICA? -Só se for em dívidas! EX: Hoje em dia é muito fácil comprar carros, motos, tvs de plasma, computadores, etc...TUDO FIADOOOO! O povo fica devendo um monte pro banco... Pagam (com juros altíssimos), 2 ou 3 vezes o valor do produto que compraram, quando terminam de pagar aquilo que compraram, a porcaria não vale mais nada! Comprometem sua renda para pagar essas mordomias durante anos e ficam se privando até de comer bem, só pra poder pagar as prestações em dia!
 -Eu mesmo "vivencio" esse tipo de coisa todos os dias! Sou pequeno comerciante, tenho uma pequena confeitaria e um bar... No meu bar, chegam clientes de "CARRÃO"... Pedem fiado, o otário aqui vende, eles dizem: Até dia 5 eu te pago... Eu acredito, pois tenho um coração puro (OU SOU BURRO MESMO!), quando chega o dia 5, eles não aparecem, pois tem que pagar a prestação do carro ou da tv de plasma para o GRANDE AGIOTA... E o coitado do pequeno comerciante , como eu e vários outros no Brasil: FICA SEM RECEBER AQUILO QUE VENDEU!
 Meus amigos... Abram os olhos, olhem bem para a situação de vcs, as coisas não estão tão fáceis assim! NA MINHA OPINIÃO O BRASIL FOI "MAQUIADO"... O POVO NÃO ESTÁ TÃO RICO ASSIM. COMO DIZ O GOVERNO  - A ÚNICA COISA QUE MUDOU, FOI QUE O BRASILEIRO OBTEVE MAIS CRÉDITO, CONSEGUE COMPRAR AS COISAS MAIS FACILMENTE DO QUE A TEMPOS ATRÁS...  ****COM UM "CARNET" DESSE TAMANHOOOOOOOO PRA PAGAR****



Mas vamos falar do que mais gostamos: FUTEBOL:


ROBERTO CAVALO CHEGOU E JÁ ESTÁ MUDANDO TUDO... TOMARA QUE DE CERTO!


O Paraná treinou na tarde desta terça na Vila Capanema. De cara, o novo treinador, Roberto Cavalo, mudou o esquema tático da equipe. Cavalo trocou o 3-5-2 usado pelo antecessor Marcelo Oliveira pelo 4-4-2, e substituiu mais de meio time. Na goleada sofrida para a Lusa, Alessandro Lopes, Paulo Henrique, Fransérgio, Serginho Catarinense, Ceará e Jean foram titulares.
No primeiro treino do novo comandante o onze incial teve Juninho, Murilo, Irineu, Luiz Henrique e Kim; Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e William; Rodrigo Pimpão e Lima. O atacante Anderson Aquino foi poupado por causa de dores musculares, mas deve ter vaga garantida na partida contra o Icasa, sábado, na capital paranaense.
O Paraná é o 15º colocado da Segunda Divisão, com 32 pontos. O Brasiliense, primeiro clube na zona de rebaixamento, tem 28.
- Ele (Roberto Cavalo) já teve uma passagem muito boa aqui e vai pôr ânimo no time para recuperarmos nosso espírito de luta em campo e voltarmos a vencer - espera o lateral Murilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...