sábado, 16 de outubro de 2010

TRICOLOR 2X0 brasiliense.

 O PARANÁ não vencia há duas partidas jogando no Estádio Vila Capanema. Só que na tarde deste sábado, o Tricolor conseguiu quebrar esse pequeno jejum, ao derrotar o Brasiliense por 2 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Jacaré agora amarga sua oitava partida consecutiva sem vencer, em jogo que pode ter sido o último do técnico Andrade.
 O Brasiliense já está há 8 jogos sem vencer e pode terminar a rodada na lanterna.
                            
  O Brasiliense começou melhor, mas o Paraná começou ir para cima e quase marcou, aos 19 minutos. Rodrigo Pimpão cobrou falta para a área, Willian cabeceou forte, mas o goleiro Eduardo fez uma ótima defesa.
 O Paraná tomou conta do primeiro tempo e aos 22 minutos abriu o placar. Murilo fez bela jogada individual e tocou para o ala-esquerdo Henrique que apenas deslocou o goleiro Eduardo, colocando a bola no fundo do gol.

 Mesmo vencendo, o Paraná voltou melhor para o segundo tempo e quase marcou o segundo, aos cinco minutos. Edimar apareceu bem dentro da área e bateu no canto, o goleiro Eduardo olhou e viu a bola saindo pela linha de fundo.
Melhor no segundo tempo, o Paraná aos 11 minutos, fez o segundo gol. O atacante Rodrigo Pimpão dominou bem, driblou a marcação do zagueiro e mandou uma bomba, a bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro Eduardo.
O Brasiliense sentiu o segundo gol, com isso o Paraná cresceu ainda mais na partida e quase marcou, aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Edimar cabeceou no canto, o goleiro Eduardo defendeu e no rebote, Rodrigo Pimpão livre chutou, mas a bola explodiu na trave.
Mandando no segundo tempo, o Paraná teve a última boa chance do jogo, aos 39 minutos. Kelvin xodó da torcida, que entrou no lugar de Wanderson, arriscou de fora da área, a bola explodiu no travessão e saiu.
 "4.023 pessoas compareceram na Vila capanema.

Próximos jogos
Na 30ª rodada, O Paraná vai até Recife, encarar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, na próxima terça-feira, às 21h50. Já o Brasiliense, vai receber em Taguatinga, no Estádio Serejão, o Ipatinga-MG, no mesmo dia, só que às 19h30.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS
Assistentes: João L. Monteiro de Souza Jr.-RS e Tatiana Jacques de Freitas-RS

Paraná Jogou com:
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão (Edimar), Luiz Camargo, Wanderson (Kelvin) e Henrique; Rodrigo Pimpão (Ceará) e William.
Técnico: Roberto Cavalo


VEJA DAQUI A POUCO AQUI NO BLOG: OS GOLS DESSE JOGO E COMO FOI O RESTANTE DA RODADA PARA OS CLUBES PARANAENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...