quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PORTUGUESA X PARANÁ CLUBE - MULHER MELANCIA MOSTRA O RABÃO...

   O que esperar do jogo de hoje? Amigos PARANISTAS,  que fase hein? O TRICOLOR está praticamente sem chances de subir, com 32 pontos joga contra a "luzinha" nesta noite (sex-1º/out/10, às 21:00), no estádio Canindé, em São Paulo. Desculpem o pessimismo, mas não estou muito confiante em uma vitória... Principalmente depois das declarações da diretoria em relação à falta de "grana", dirigentes que estão deixando o clube e os salários atras(z)ados. Infelizmente essas coisa refletem em campo! Sem contar que o TRICOLOR, vem de uma derrota inesperada em casa (0x2 Sport). O Paraná joga contra um adversário que está bem colocado na tabela e almeja o G4. O risco de rebaixamento é real!  As coisas não estão dando certo! As arbitrgens são rigorosas demais com o PARANÁ CLUBE... Tá difícil de acreditar em algo positivo! E além do mais temos que aguentar a dupla MELANCIA (atletiba), se dar bem! Desculpem, é que depois do último jogo, fiquei muito chateado! A única coisa que espero: É QUE EU ESTEJA "ENGANADO", EM RELAÇÃO À  MINHA OPINIÃO, SOBRE ESSE JOGO!

   -Falando em "melancia", como nem tudo na vida é só futebol, bem como aqui no blog eu tenho o costume de compartilhar diariamente "um vídeo"...VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...