quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PIADA DO DIA...

 Pois é meus amigos, falar de futebol hoje, depois da derrota do PARANÁ CLUBE (0x2) para o ixpó...Tá    F.... Então para descontrair, resolvi postar uma "boa piada! -Ah, antes da piada... Os poodles ganharam mais uma pela série A, se quiserem ver como foi o jogo deles, é só clicar no link abaixo:
CLIQUE AQUI E VEJA: ATLÉTICO 1X0 VITÓRIA.

                                                       PIADA DO DIA:
 E-MAIL DE UM ESTUDANTE ÁRABE PARA SEU PAI: 




Um estudante Arabe envia um email pro seu pai dizendo:


Pai

Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto

muito daqui, mas pai, eu estou um pouco envergonhado
ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB
de ouro puro enquanto meus professores e muitos dos
meus amigos estudantes vão pra escola de trem.


Seu filho,

Nasser


No dia seguinte Nasser recebe a resposta de seu e-mail do pai:


Meu caro e amado filho,

Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.
Pare de se envergonhar. 
Vá e compre um trem pra você também.



Com amor, 
Seu Pai








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...