terça-feira, 28 de setembro de 2010

PARANÁ CLUBE ESTÁ SENDO "RIFADO" // -VOCÊ TERIA CORAGEM?

Após a derrota acachapante por 0x2 para o Sport Recife, na Vila Capanema, o dirigente Guto de melo disse: Não há mais condições de "tocar" o PARANÁ CLUBE, dessa forma! Sem dinheiro, com salários atrazados e com grande número de (ex) dirigentes que estão abandonando o clube, inclusive ARAMIS TISSOT (alegando problemas de saúde). Guto disse: Se tiver alguém interessado em TERCEIZAR o PARANÁ, o clube está à disposição... Tem estádio, tem torcida. tem certa estrutura.. É só ter um pouco de "GRANA" e pode entrar, ninguém dentro do clube vai se opor, pelo contrário, quem quiser tocar o futebol TRICOLOR, vai ter todo apoio desde o presidente do clube até associado mais "modesto"... VOCÊ TERIA CORAGEM?




  -Meus amigos PARANISTAS... Em que  está se tornando nosso PRC? Um clube que tem uma estrutura GIGANTESCA, tem estádio até para alugar ou emprestar. Se tivesse sido bem administrado anteriormente, não estaria nessa situação! Pelo contrário, era para estar figurando entre os maiores clubes do Brasil, fora do "eixo" RJ-SP, A exemplo do INTERNACIONAL-PA. Nosso clube está sendo abandonado pelos dirigentes, esta sendo oferecido a qualquer um que tenha GRANA!

MINHA OPINIÃO: -A coisa tá feia meus amigos! O TRICOLOR entrou em crise! Estou com medo do rebaixamento... A falta de grana oriunda das administrações anteriores está fazendo efeito... Vamos rezar para que o PARANÁ escape do rebaixamento esse ano. A série B não é tão ruim assim não, vamos torcer para o TRICOLOR não cair que já será "lucro".
-Frase de um amigo meu: Eu joguei na mega sena esta semana, se eu ganhar, vou "pegar o PARANÁ CLUBE para tocar". HAHAHAHA! -Tem que rir, pois chorar é pior!

 -SOBRE A ARBITRAGEM: Eu tenho uma pergunta... Não estou querendo botar a culpa na arbitragem pela derrota... Mas porque será que os árbitros são tão rigorosos com o PARANÁ CLUBE? Clique no link e repare como o jogador do Sport dá um sorriso "desavergonhado" com a marcação da penalidade: http://www.youtube.com/watch?v=1qInkXz06u0

2 comentários:

  1. O JOGADOR DO PARANÁ DA UM RODO NO DO SPORT , UM SORRISO DE FELICIDADE NÃO QUER DIZER NADA


    O CERTO DE UM CRÍTICO É CRITICAR SÉRIAMENTE E NÃO DANDO DESCULPAS BOBAS PELA DERROTA DO TIME

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação, amigo! É que eu tenho minha maneira de postar, "meio de brincadeira".. mas não quis ofender seu clube. - Nem eu nem meu clube é melhor que ninguém.. Mas como eu lhe disse: Essa é apenas a minha maneeira de escrever... Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...