quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A TERRÍVEL DOR - Crise renal..

-Certa vez eu estava na varanda de minha casa, quando de repente comecei a sentir fortes dores abdominais, a dor foi aumentando mais e mais, até o ponto de quase não aguentar mais... Sem saber o que era, pensei que havia chegado a hora da minha morte.. Meu sobrinho e minha ex mulher conseguiram me levar arrastado até o carro... Nunca senti uma dor tão intensa na minha vida.... Após o demorado trajeto até o hospital, ao chegar lá, fui atendido com urgência, pois o médico já sabia do que se tratava ao ouvir meus gritos: PEDRA NOS RINS..
Dizem que a dor da cólica renal é mais dolorida que a dor do parto, dizem que dói mais que um infarto agudo no miocárdio... Só sei que o negócio não é brincadeira! - Não gosto nem de me lembrar desse dia, mas é bom compartilhar experiências com os amigos... E olha que eu não sou fresco não hein? -Não sou daqueles que por qualquer dorzinha já vai reclamando...
-SE VC NÃO QUISER PASSAR POR TAMANHO SOFRIMENTO UM DIA: - BEBA BASTANTE LÍQUIDOS...
-No vídeo abaixo, Um paciente com CRISE RENAL, esperando atendimento (não sou eu).


POSTEI ESSE VÍDEO SÓ PARA VC TER UMA IDÉIA DO QUE É SENTIR A TERRÍVEL DOR DA CRISE RENAL..
A dor se desencadeia quando ela (A PEDRA), se move e quer sair do rim(s), para ir para a bexiga... DEUS LIVRE VOCÊS DISSO!

Um comentário:

  1. Nossa! -Vou começar a beber bastante líquidos! -Nunca quero sentir uma dor dessas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...