Guarani e Paraná Clube empataram por 1 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.
O jogo entre Guarani e Paraná Clube foi bom, movimentado, com bola na trave e várias chances claras de gol. O resultado, porém, foi ruim para ambos. Bugre e Tricolor ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Fonte Luminosa - que recebeu apenas 600 pagantes.
O atacante Denílson, aos 19 minutos do segundo tempo, abriu o placar em belo chute de fora da área. O time paranaense partiu para a pressão e chegou ao empate aos 32, com gol creditado a Giancarlo. Com o resultado, antes dos cinco jogos 21h50m (horário de Brasília), o Guarani chega aos 20 pontos e permanece na 16ª posição, logo acima da zona de rebaixamento. E o Paraná, com 28 pontos, continua no terceiro lugar.
Os times voltam a campo no sábado, às 16h20m (horário de Brasília). O Guarani recebe o Salgueiro na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. O Paraná Clube enfrenta o Sport na Vila Capanema, em Curitiba-PR.
Muitas chances; nenhum gol
Os times entraram em campo com poucas mudanças em relação à última rodada. Aislan na vaga do suspenso Bruno e Fernandão no lugar de Denilson foram as novidades do Bugre. No Tricolor, além de Brinner improvisado na direita, no lugar de Lisa, outra alteração foi a volta de Giancarlo ao comando de ataque.
Invicto há quatro jogos, mas pressionado proximidade com o Z-4 da Série B, o Guarani começou melhor e quase abriu o placar logo aos seis minutos com Fernandão, que tentou marcar por cobertura. Na sequência, Fabinho chutou forte para nova defesa do goleiro paranista. O Bugre diminuiu o ritmo e só voltou a assustar aos 32, quando Bruno acertou a trave de Zé Carlos.saiba mais
Nesse intervalo, o Paraná teve três oportunidades para abrir o placar. Giancarlo de letra bateu perto; Everton Garroni desviou de cabeça também errou o alvo; por fim, Welington cobrou falta por cima do gol adversário.
Muitas chances; dois gols
Assim como na etapa inicial, o ritmo do segundo tempo também foi intenso, com chances claras de gol. Com mais posse de bola, o Guarani ficou no quase aos dois e aos dez, mas a primeira foi para fora e a segunda parou nas mãos de Zé Carlos. Para tentar melhorar a pontaria do Bugre, o técnico Giba trocou Fernandão por Denílson. Seis minutos depois de entrar, o jogador bateu da entrada da área e fez um golaço, sem chance para o goleiro paranista.
Em desvantagem no placar, Roberto Fonseca trocou o volante Serginho pelo meia-atacante Jefferson Maranhão. A troca deu resultado, e o Paraná cresceu no jogo. Giancarlo perdeu duas chances após cruzamentos de Lisa e Gleidson. Welington, de longe, assustou o goleiro Emerson. Aos 32, a pressão deu resultado. Gleidson cruzou rasteiro, Giancarlo e Jonnathans dividiram e a bola foi para o gol. O bugrino foi o último a tocar na bola, mas o árbitro creditou o gol ao atacante paranista.
Depois do gol de empate tricolor, o jogo - que já era movimentado - ficou completamente aberto. Como o empate era ruim para ambos, os dois times partiram em busca do gol da vitória. O Guarani tentou com Felipe; o Paraná respondeu com Zé Carlos. Porém, não dava tempo para mais nada: Guarani 1 x 1 Paraná Clube.
GUARANI 1 X 1 PARANÁ CLUBE
Emerson; Bruno, Ewerton, Aislan e Jonnathans; Lucas, Dadá, Anselmo e Felipe (Jefferson Luis); Fabinho (Assizinho) e Fernandão (Denílson). | Zé Carlos; Brinner (Lisa), Cris, Luciano Castán e Gleidson; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho (Jefferson Maranhão) e Wellington (Ricardinho); Borebi e Giancarlo. |
Técnico: Giba | Técnico: Roberto Fonseca |
Gols: Denílson aos 19 minutos e Giancarlo aos 32 minutos do segundo tempo |
Cartões Amarelos: Lucas (Guarani), Everton Garroni e Giancarlo (Paraná Clube) |
Data: 16/08/2011 Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) |
Público: 600 pagantes. Renda: R$ 6.077,00 |
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, que será auxiliado por Adaílton José de Jesus Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...