sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARANÁ 2X1 VILA NOVA - SERIE B 2011


 TRICOLOR VENCE O FREGUÊS: VILA NOVA E SE FIRMA NO G4, TIME DE GOIÃNIA É MUITO BOM E VALORIZOU A VITÓRIA DO TIME DA VILA CAPANEMA...   7.000 TORCEDORES COMPARECERAM AO JOGO.
O Paraná Clube derrotou por 2 a 1 o Vila Nova e manteve a invencibilidade em confrontos com o time goiano pela Série B do Campeonato Paranaense. O tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Giancarlo e fez o segundo gol no etapa complementar. O desconto dos goianos aconteceu também no segundo tempo com Roni, de pênalti.
O resultado deu esperanças ao Paraná Clube em se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação. A definição depende do complemento da rodada, que acontece neste sábado. Para o Vila Nova, a derrota deve significar a perda de posições preciosas.
O Paraná volta a campo no sábado, dia 23 de julho, em Santa Catarina, na partida contra o Criciúma. Já o Vila Nova recebe em casa, no mesmo dia, o Náutico.
Vila Nova começa ofensivo, mas Paraná marca
Os dois times iniciaram a partida muito equilibrados, com um pequena superioridade do Vila Nova, que aproveitava a lentidão do meio de campo paranista para avançar e testar o goleiro Zé Carlos. Em uma delas, quase que o placar é aberto pelo atacante Leandro Cearense, que avançou para dentro da área e bateu cruzado. O goleiro Zé Carlos se jogou no chão e tirou com as pontas dos dedos.
No entanto, o Paraná Clube acordou logo em seguida com o chute de Giancarlo, que recebeu de Wellington na área e bateu cruzado. A bola passou rente à trave do gol de Michel Alves. Depois disso, o meio de campo se organizou evitando os contra-ataques e criando mais chances de gol.
E o resultado foi o gol veio aos 21 minutos com Giancarlo. O atacante recebeu a bola na área de Jefferson Maranhão e, mesmo aos trancos e barrancos, conseguiu chutar para dentro do gol. Com o placar de 1 a 0, o Paraná recuou um pouco no seu setor ofensivo e Vila Nova tentava com Luiz Fernando, Roni e Leandro Cearense, mas todas as chances eram desmontadas pela defesa paranista.
Gols e pressão no final
O Vila Nova começou mais ofensivo no segundo tempo, com jogadores mais adiantados. A tática de Hélio dos Anjos surgiu efeito pela primeira vez com Roni, que depois de uma roubada de bola avançou pelo campo paranista e, usando a velocidade, achou o espaço para chutar muito forte. A bola explodiu na trave e sem chance para o goleiro Zé Carlos.
Mas como no primeiro tempo, o Paraná logo se recuperou e Lisa fez o segundo gol em uma jogada entre Giancarlo e Lisa, que recebeu e bateu sem defesa. O resultado parecia garantido, mas o Vila Nova continuava valente e reacendeu as esperanças quando Wando, que acabara de entrar no time goiano, foi derrubado por Brinner dentro da área. Pênalti que Roni marcou.
O técnico Roberto Fonseca fez a segundo substituição com o goleiro Zé Carlos, que sentiu câimbras e teve que ser substituído por Luis Carlos. Outra dor de cabeça para o treinador foi a expulsão do volante Serginho, que no final da partida, derrubou o meia Luiz Fernando e tomou o segundo cartão amarelo.
O Vila Nova ainda tentou na raça aproveitar da superioridade e pressionou nos últimos minutos, que deu a chance do goleiro Luis Carlos aparecer bem e garantir a vitória.
 
PARANÁ CLUBE 2 X 1 VILA NOVA        
Zé Carlos (Luis Carlos); Lisa, Brinner, Luciano Castán e Lima; Junior Urso, Serginho, Everton Garroni e Welington (Cambará); Jefferson Maranhão e GiancarloMichel Alves, Jorge Henrique, Augusto e Eder Lima, Luizinho (John Lennon); Adilson, Jairo, Ricardinho (Wando) e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense (Betinho)
Técnico: Roberto FonsecaTécnico: Hélio dos Anjos
Gols: Giancarlo, aos 21 minutos e Lisa aos 8 minutos do segundo tempo. Roni, de pênalti, aos 17 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Giancarlo e Jeferson Maranhão, Julio Cesar e Serginho (dois) do Paraná, Adilson, Betinho e Augusto do Vila Nova
Data: 15/07/2011 Local: Vila Capanema.
Público pagante: não informado  Renda: não informado
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará  auxiliado por Thiago Gomes Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)







CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR SOBRE O TIME DE GOIÃNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...