sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARANÁ 2X1 VILA NOVA - SERIE B 2011


 TRICOLOR VENCE O FREGUÊS: VILA NOVA E SE FIRMA NO G4, TIME DE GOIÃNIA É MUITO BOM E VALORIZOU A VITÓRIA DO TIME DA VILA CAPANEMA...   7.000 TORCEDORES COMPARECERAM AO JOGO.
O Paraná Clube derrotou por 2 a 1 o Vila Nova e manteve a invencibilidade em confrontos com o time goiano pela Série B do Campeonato Paranaense. O tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Giancarlo e fez o segundo gol no etapa complementar. O desconto dos goianos aconteceu também no segundo tempo com Roni, de pênalti.
O resultado deu esperanças ao Paraná Clube em se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação. A definição depende do complemento da rodada, que acontece neste sábado. Para o Vila Nova, a derrota deve significar a perda de posições preciosas.
O Paraná volta a campo no sábado, dia 23 de julho, em Santa Catarina, na partida contra o Criciúma. Já o Vila Nova recebe em casa, no mesmo dia, o Náutico.
Vila Nova começa ofensivo, mas Paraná marca
Os dois times iniciaram a partida muito equilibrados, com um pequena superioridade do Vila Nova, que aproveitava a lentidão do meio de campo paranista para avançar e testar o goleiro Zé Carlos. Em uma delas, quase que o placar é aberto pelo atacante Leandro Cearense, que avançou para dentro da área e bateu cruzado. O goleiro Zé Carlos se jogou no chão e tirou com as pontas dos dedos.
No entanto, o Paraná Clube acordou logo em seguida com o chute de Giancarlo, que recebeu de Wellington na área e bateu cruzado. A bola passou rente à trave do gol de Michel Alves. Depois disso, o meio de campo se organizou evitando os contra-ataques e criando mais chances de gol.
E o resultado foi o gol veio aos 21 minutos com Giancarlo. O atacante recebeu a bola na área de Jefferson Maranhão e, mesmo aos trancos e barrancos, conseguiu chutar para dentro do gol. Com o placar de 1 a 0, o Paraná recuou um pouco no seu setor ofensivo e Vila Nova tentava com Luiz Fernando, Roni e Leandro Cearense, mas todas as chances eram desmontadas pela defesa paranista.
Gols e pressão no final
O Vila Nova começou mais ofensivo no segundo tempo, com jogadores mais adiantados. A tática de Hélio dos Anjos surgiu efeito pela primeira vez com Roni, que depois de uma roubada de bola avançou pelo campo paranista e, usando a velocidade, achou o espaço para chutar muito forte. A bola explodiu na trave e sem chance para o goleiro Zé Carlos.
Mas como no primeiro tempo, o Paraná logo se recuperou e Lisa fez o segundo gol em uma jogada entre Giancarlo e Lisa, que recebeu e bateu sem defesa. O resultado parecia garantido, mas o Vila Nova continuava valente e reacendeu as esperanças quando Wando, que acabara de entrar no time goiano, foi derrubado por Brinner dentro da área. Pênalti que Roni marcou.
O técnico Roberto Fonseca fez a segundo substituição com o goleiro Zé Carlos, que sentiu câimbras e teve que ser substituído por Luis Carlos. Outra dor de cabeça para o treinador foi a expulsão do volante Serginho, que no final da partida, derrubou o meia Luiz Fernando e tomou o segundo cartão amarelo.
O Vila Nova ainda tentou na raça aproveitar da superioridade e pressionou nos últimos minutos, que deu a chance do goleiro Luis Carlos aparecer bem e garantir a vitória.
 
PARANÁ CLUBE 2 X 1 VILA NOVA        
Zé Carlos (Luis Carlos); Lisa, Brinner, Luciano Castán e Lima; Junior Urso, Serginho, Everton Garroni e Welington (Cambará); Jefferson Maranhão e GiancarloMichel Alves, Jorge Henrique, Augusto e Eder Lima, Luizinho (John Lennon); Adilson, Jairo, Ricardinho (Wando) e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense (Betinho)
Técnico: Roberto FonsecaTécnico: Hélio dos Anjos
Gols: Giancarlo, aos 21 minutos e Lisa aos 8 minutos do segundo tempo. Roni, de pênalti, aos 17 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Giancarlo e Jeferson Maranhão, Julio Cesar e Serginho (dois) do Paraná, Adilson, Betinho e Augusto do Vila Nova
Data: 15/07/2011 Local: Vila Capanema.
Público pagante: não informado  Renda: não informado
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará  auxiliado por Thiago Gomes Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)







CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR SOBRE O TIME DE GOIÃNIA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MÃE E FILHA, SOBRE EX MARIDO E NETOS:


]Mãe: Alô?
Filha: Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje à noite?
Mãe: Vai sair?
Filha: Vou.
Mãe: Com quem?
Filha: Com um amigo.
Mãe: Não entendo porque você se separou do teu marido, um homem tão bom...
Filha: Mãe! Eu não me separei dele! ELE que se separou de mim!
Mãe: É... você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer um...
Filha: Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos?
Mãe: Eu nunca deixei vocês com a minha mãe, para sair com um homem que não fosse teu pai!
 Filha : Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço!
Mãe: O que você tá querendo dizer?
Filha: Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos.
Mãe: Vai passar a noite com o outro? E se teu marido ficar sabendo?
Filha: Meu EX-marido!! Não acho que vai ligar muito, não deve ter dormido
uma noite sozinho desde a separação!
Mãe: Então você vai dormir com o vagabundo!
Filha: Não é um vagabundo!!!
Mãe: Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode ser um vagabundo, um aproveitador!
Filha: Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não?
Mãe: Coitados... com uma mãe assim...
Filha: Assim como?
Mãe: Irresponsável! Inconseqüente! Por isso teu marido te deixou!
Filha: CHEGA!!!
Mãe: Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo que tá saindo contigo você não grita.
Filha: Agora tá preocupada com o vagabundo?
Mãe: Eu não disse que era vagabundo!? Percebi de cara!
Filha: Tchau!!
Mãe: Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos?
Filha: Não vou. Não vou levar os meninos, também agora não vou mais sair!
Mãe: Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido? Se deixar passar mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda! Depois não vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda precisar que EU te empurre para sair!

sábado, 2 de julho de 2011

PARANÁ VENCEU O DUQUE DE CAXIAS POR 3X1 E ASSUMIU A TERCEIRA COLOCAÇÃO... COM ESSE RESULTADO O TRICOLOR SEGUE FIRME NO G4 E NA BRIGA POR UMA VAGA NA SÉRIE A.


O Paraná Clube fez o dever de casa e venceu o lanterna Duque de Caxias por 3 a 1, na tarde deste sábado, na Vila Capanema, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Giancarlo, Cambará e Welington fizeram os três gols do Tricolor; Somália descontou.
O clube paranaense, com forte marcação e bom toque de bola, segue invicto como mandante na competição, agora com três vitórias e um empate. Além disso, o Tricolor se garante por mais uma rodada no G-4, com 17 pontos em nove jogos. No lado oposto da tabela, o Duque - que apostou nos contra-ataques, sem sucesso - permanece na lanterna, sem ainda vencer e com apenas três pontos em nove jogos. A equipe carioca teve, no banco de reservas, o auxiliar Caco Espinosa, sobrinho de Valdir Espinosa, que assume na próxima rodada.
O Duque de Caxias volta a campo na terça-feira, às 21h (horário de Brasília), quando recebe o Grêmio Barueri, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. No sábado seguinte, às 21h, o Paraná visita o ASA, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.
Tricolor domina e sai na frente
A superioridade tricolor ficou evidente logo nos primeiros minutos de jogo. Antes dos 10, Junior Urso e Jefferson Maranhão já tinham assustado o goleiro Thiago - ambos, porém, pararam na defesa carioca. Aos 19, não teve jeito. Lima cruzou rasteiro, Giancarlo tentou de letra e a bola desviou em Paulo Rodrigues, que desviou contra a própria meta: Paraná 1 a 0.
Apesar da vantagem no placar, o time de Roberto Fonseca manteve o ritmo, trocando passes com qualidade no meio de campo e chegando com velocidade na frente. Em boa trama ofensiva, aos 32 minutos, o Paraná ampliou. Cambará recebeu de Giancarlo na entrada da área e bateu forte para fazer 2 a 0. No lance, Paulo Rodrigues atingiu o tornozelo do autor do gol, que sofreu lesão no tornozelo e teve de ser substituído - Everton Garroni entrou.
giancarlo paraná gol duque de caxias (Foto: Walter Alves / Agência Estado)Paranistas comemoram gol de Giancarlo na vitória sobre o Duque (Foto: Walter Alves / Agência Estado)
Paraná amplia; Duque desconta
Na volta para a etapa final, Caco Espinosa fez duas alterações e deixou o Duque mais ofensivo - ele tirou os laterais Éverton Silva e Paulo Rodrigues para as entradas do lateral Edu Pina e do meia-atacante Leonardo. A equipe visitante cresceu e criou boa chance com Santiago, que cabeceou para boa defesa de Zé Carlos.
O Paraná já não conseguia chegar ao gol adversário com facilidade, como na etapa inicial, mas também não corria riscos. Ele controlava o jogo e deixava o tempo passar. Aos 18, Leonardo facilitou a vida tricolor. O jogador do Duque de Caxias fez falta dura em Junior Urso e recebeu o cartão vermelho direto. Cinco minutos depois, em falta da entrada da área, Welington cobrou no ângulo, sem chance para Thiago, e definiu o placar: Paraná 3 a 0.
Com a boa vantagem, Roberto Fonseca tirou Welington e Giancarlo - que saíram de campo muito aplaudidos - e colocou Rone Dias e Diego. O time carioca teve duas chances, ambas com Somália. Na primeira, ele pedalou e bateu para longe. Na outra, aos 34 minutos, ele chutou forte e descontou: 3 a 1. A reação parou por aí. Nos últimos minutos, o Duque errou passes e desperdiçou contra-ataques. Já nos acréscimos, Vitor recebeu o segundo amarelo e deixou o time visitante com dois a menos. O Tricolor conseguiu esfriar o jogo, para alegria do torcedor que, mesmo sob forte chuva, fez a festa na Vila Capanema.
PARANÁ 3 X 1 DUQUE DE CAXIAS
Zé Carlos; Júlio César, Cris, Amarildo e Lima; Junior. Urso, Serginho, Cambará (Everton Garroni) e Welington (Rone Dias); Júnior Maranhão e Giancarlo (Diego).Thiago; Éverton Silva (Edu Pina), Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues (Leonardo); Thiaguinho, Leandro Teixeira, Abedi e Erick Flores (Galvão); André Luís e Somália.
Técnico: Roberto FonsecaTécnico: Caco Espinosa
Gols: Paulo Rodrigues (contra, a favor do Paraná) aos 19 e Cambará (Paraná) aos 32 minutos do primeiro tempo; Welington (Paraná) aos 23 e Somália (Duque) aos 32 minutos do segudo tempo..
Cartões amarelos: Amarildo, Everton Garroni, Rone Dias (Paraná), Vitor, Edu Pina, Leandro Teixeira, André Luís e Thiaguinho (Duque de Caxias)
Cartão vermelho: Vitor e Leonardo (Duque de Caxias)
Estádio: Vila Capanema, em Curitiba (PR). Data: 02/07/2011. Árbitro:José Acácio da Rocha (SC). Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Helton Nunes (SC).
Renda: R$ 71.390,00. Público pagante: 3.287. Público presente:4.171.