sábado, 14 de maio de 2011

SABADÃO, NOITADA, FESTA, MULHERADA E GRANA PRA GASTAR!

  Lembrando que esse blogueiro que vos escreve, é biriteiro de beira de balcão... Os filhos bem cuidados, a casa bem arrumada... Os verdadeiros amigos estão a meu lado, a situação financeira estável, estou fechando meu comércio....
-O que fazer no sabadão à noite? -Sair para tomar todas? -Lógico que sim! - Companhia  não deve faltar... Vamos sair para ver o que acontece... A NOITADA PROMETE!


Vc que é recalcado que se ferre! - O negócio é sair essa noite para ver se as coisas melhoram... Se quiser, pode perguntar amanhã, como foi a parada!

C... de bêbado(a) não tem dono!

Quem quiser participar da festa, liga pra   (41) - 9881.3713

O TELEFONE DO AMIGO CARVALHO, É   (41) - 9880.0268

ESSA POSTAGEM FOI FEITA PELO MEU AMIGO CARVALHO...  MAS LÓGICO QUE EU ESTAREI JUNTO NESSA JOGADA!

-TEM VIDA MELHOR DO QUE ESSA?

2 comentários:

  1. É Jhon! -Esse seu blog realmente é muito bom! -Precisamos com certeza assumir um papel com relevância social, pois eu e vc e todos nós brasileiros, precisamos de mãos fortes e juízes competentes...
    -Por que, para mudar todo tipo de injustiça nesse país, ou seja: -fazem leis e ao mesmo tempo as coisas erradas estão acontecendo1 - Eu pergunto: -Como ficará a nossa sociedade se pagamos impostos desnecessários?

    - Só vc mesmo para trazer um pouco de alegria nessa noite: - De um cara injuriado por viver nessa injustiça1 Um dia serei um homem justo, pois até agora ainda não consegui ser!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...