sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRICOLOR VAI EMPURRAR O AMÉRICA P/ 3° DIVISÃO.

 Olá amigos, o PARANÁ CLUBE vai jogar contra o América lá em Natal-Rn, o jogo será nesta sexta-feira, 21:00 hs, o pequeno clube do nordeste está em situação desesperadora, ocupando a última colocação na tabela, com 32 pontos e para escapar do rebaixamento precisa vencer todas as 5 partidas que restam. Se perderem hoje já estarão rebaixados para a série C!
 -Eu particularmente estou torcendo para que o TRICOLOR vença esse clubinho e afunde eles de vez na ZR, pois esse timinho parece que nasceu para atrapalhar a vida do PRC. -Em 2.007 eles venceram apenas 3 partidas no brasileirão serie A e duas dessas vitórias foram sobre o PARANÁ, esses resultados contribuíram em muito para a queda TRICOLOR naquele ano. Nos anos seguintes agora pela série B, os nordestinos continuaram nos surpreendendo com vitórias inesperadas, inclusive neste ano eles nos venceram por 1x0 em plena VILA CAPANEMA, não fosse essa derrota o PRC, estaria melhor colocado na tabela.
 - Os caras não ganham de ninguém, só de nós pô! -Mas agora chegou a hora do TRICOLOR se vingar... Vamos vencer e ajudar a rebaixar esse timinho, e tomara que nunca mais voltem!

CLIQUE AQUI PARA VER OS OUTROS JOGOS. E A CLASSIFICAÇÃO.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No VIDEO DE HOJE, veja uma palestra muito interessante e engraçada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...