sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PARANÁ CLUBE 0X0 bragantino


Sem chance de acesso para a Série A e sem risco de queda para a C, Paraná e Bragantino também se igualaram no gramado do estádio Durival de Brito na noite desta sexta-feira. As duas equipes empataram por 0 a 0 em jogo válido pela 37ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o Tricolor paranaense segue na 7ª colocação, com 53 pontos. O Braga ocupa o 9º lugar, com 50. Os dois times encerram suas participações na Série B no próximo sábado. O Paraná enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli (Florianópolis). O Bragantino enfrenta o Bahia no Morumbi. Os dois jogos estão marcados para as 17h (de Brasília).
O primeiro tempo em Curitiba foi marcado por um lance curioso a favor do Bragantino. Léo Jaime arriscou da intermediária com oito minutos de jogo e pegou o goleiro Juninho desprevenido, que voltou correndo para a meta. A bola raspou na cabeça do arqueiro, de costas, tocou na trave direita e na perna de Juninho, que sem querer acabou afastando o perigo.
Se o goleiro do Paraná teve sorte, o arqueiro do Braga mostrou competência na etapa inicial. Rafael fez duas excelentes defesas em cobrança de falta de Fernando Gabriel e em cabeçada à queima-roupa de Chicão. No segundo período, Rafael voltou a aparecer bem aos 30 minutos, defendendo um arremate de Rodrigo Pimpão. Nessa altura, a equipe visitante já estava com um jogador a menos após Maurin, que já tinha amarelo, ser expulso aos 22 por colocar a mão na bola.
O camisa 1 do Braga também contou com a sorte. Aos 42, Javier Mendez mandou uma bomba de fora da área. A bola venceu o arqueiro, mas parou no travessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...