quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FALTA GRANA PODERÁ ATRAPALHAR O TRICOLOR NOVAMENTE, EM 2.011.

 Olá amigos, nosso tricolor não vive um bom momento! -Os salários continuam atrasados... Já são 3 anos de série B e a grana diminui cada vez mais, o ano está terminando e vários jogadores, como Juninho, Alessandro Lopes, Irineu, etc, receberam propostas de outros clubes e a tendência é saírem.. Outros jogadores também deverão sair, caso de Rodrigo Pimpão, que deverá retornar ao Vasco, Anderson Aquino entre outros.
 Pelo geito o TRICOLOR vai montar um outro time totalmente diferente para o ano que vem! A não ser que aconteça algum "fato novo", por ex: vender Kelvin, por um bom dinheiro, ou arrumar um parceiro ou patrocinador, sei lá...  Mas pelo que estou vendo,  por enquanto, teremos uma repetição dos anos anteriores: -Um novo elenco a cada ano, outro time totalmente remodelado.
 Se tivesse como segurar pelo menos as principais peças, desse bom time, que disputou a série B neste ano, pelo menos Juninho, Pimpão, Anderson Aquino, Murilo, Irineu, Alessandro Lopes, etc, etc... Seria mais fácil montar um bom time para o ano que vem... Até seria admissível a venda de Kelvin, para que isso acontecesse!
Mas com 3 meses de salários atrasados, na verdade acho que quase todos esses jogadores "puxarão o carro". Infelizmente!

 -PARA SUBIR Á SÉRIE "A", TEM QUE TER DINHEIRO! -NESTE ANO, DE 2.010, O PARANÁ ATÉ QUE ESTAVA COM UM TIME BOM, TINHA ATÉ CONDIÇÕES DE SUBIR... SÓ NÃO SUBIU POR FALTA DE GRANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...