sábado, 13 de novembro de 2010

CORÍNTHIANS 1X0 CRUZEIRO - PILANTRAGEM, SAFADEZA, CANALHICE!

O FUTEBOL BRASILEIRO, É O MAIS SUJO QUE EXISTE! - VEJA O VÍDEO:



 Meus amigos, sei que falar mal de paulistas, cariocas, clube dos 13, eixo Rio-SP, rede globo, STJD, e outras NOGEIRAS PARECIDAS...  -Não tem nada haver com nosso PARANÁ CLUBE, só que analisem bem este jogo e vejam com seus próprios olhos, os absurdos que acontecem no futebol brasileiro!  É por causa desses F*%$&@#%&,  nosso TRICOLOR está na série B -*PODEM ACREDITAR! Os esquemas existem para beneficiar os clubes paulistas e cariocas! - Quem não lembra em 2.005 a roubalheira que foi estabelecida para beneficiar essa instituição nogenta chamada CÚRÍNTIA, na série A daquele ano, tirando o título certo do INTERNACIONAL?
 Um exemplo de roubalheira contra nosso PRC, aconteceu em 2.007, num jogo contra o São Paulo na Vila Capanema, este jogo "entre outros", contribuiu muito para a queda do PARANÁ naquele ano. O clube paulista acabou campeão... CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI A ROUBALHEIRA - PARANÁ 0X1 SÃO PAULO.
 -Além dos clubes paulistas e cariocas serem beneficiados, recebendo muito mais grana da TV GLOBOSTA, que os demais, eles são beneficiados por arbitragens tendenciosas, com certeza compradas!

CLIQUE AQUI PARA VER UM CLARO EXEMPLO DE ROUBALHEIRA NO FUTEBOL BRASILEIRO... O CLUBE ROUBADO DESSA VEZ FOI O CRUZEIRO QUE TINHA CHANCES DE SER CAMPEÃO... QUANDO EU VEJO UMA COISA DESSAS, TENHO VONTADE DE PARAR DE ACOMPANHAR O FUTEBOL!

Um comentário:

  1. Tá certo mesmo, ainda tem comentaristas que defendem essas safadezas, exemplo? o comentarista da Grobo, q vendo o replay em camera lenta, e com zoom, do penalti sofrido pelo thiago ribeiro, o cara disse que não viu toque nenhum. Muito bem, e outra, engraçado como o cúrinthia tem maaaaais um título marcado por escândaloS de arbitragem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...