sexta-feira, 27 de março de 2020

ATIVIDADES FÍSICAS MELHORAM MINHA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS !

- *Sempre fui adepto de exercícios físicos, pratico desde que me entendo por gente. Já joguei futebol, tênis, Voley, bete-ombro, ping-pong, etc. Pratiquei corrida, caminhada, pedalada, etc. Até parkour já arrisquei, mas não vou muito bem por que tenho certo receio de altura. Já malhei muito ! - *Poucas vezes dei um tempo, por algum motivo ou outro. Por PROBLEMAS pessoais estive meio depressivo nos últimos 2 anos, quando tomei a decisão de mudar de vida de vez. Atualmente não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo drogas, quase não sinto mais tédio, tristeza quase não existe mais, ainda não estou no ponto em que quero chegar, mas estou lutando para isso e percebi que logo atingirei meus objetivos. Tive muito transtorno e sofrimento mental, tudo está passando. - *ENCONTREI NOS EXERCÍCIOS FÍSICOS UM GRANDE ALIADO para que essa transformação aconteça. Estou melhorando em todos os aspectos: - Durmo melhor, levanto e acordo cedo; Tenho mais disposição para todo tipo de atividade, incluindo "SEXUAL"; estou voltando a ter a "alegria de viver" que sempre tive; quase não tenho mais ansiedade etc... - *Boa alimentação, trabalho, manter a mente ocupada, passeios, atividades culturais, viajens e MUITA ATIVIDADE FÍSICA: -Fazem com que eu me sinta muito bem, como se fosse um meninão ! - *Atualmente pratico: Caminhada, "corrida leve", futebol, pedalada, "parkour leve" e mais umas modalidades; entre uma e duas horas e meia, seis dias por semana. - *Estou melhor em todos os seguimentos da vida. Este é meu objetivo: - Ser melhor do que já fui, "EM TUDO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...