terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ASSASSINATO NO VITÓRIA RÉGIA ! MATARAM O PITY..

Assim que amanheceu esse dia de natal, eu estava tentando dormir em minha casa, quando um amigo, O Agnaldo, me chamou no portão da minha residência, assim que o atendi ele me disse João, vem aqui, quero te contar uma coisa: -MATARAM O PITY ! fIquei surpreso ! Era uma pessoa conhecida aqui na nossa comunidade, e particularmente era um bom amigo, pois frequentava meu bar e às vezes a minha casa quando eu resolvia fazer umas festinhas e convidava os amigos. Filho de uma ADVOGADA aqui da vila, cheguei a conversar com a mãe dele, dias atrás, por telefone, mas não a conheço pessoalmente. Imediatamente peguei minha câmara e corri até o local, ao lado da lanchonete do Queijeiro, deparei com uma cena muito triste e chocante, o coitado estava caído com o rosto no chão. Uma cena humilhante e muito triste. Ele se chamava Jaisson Romano, mas todos o conheciam pelo apelido de Pity. Inclusive, na tarde da véspera de natal eu o vi caminhando com seu filhinho aqui pelas ruas do nosso conjunto de moradias. EU OBTIVE ALGUMAS IMAGENS COM MINHA CÂMERA, DA TRISTE CENA DO JOVEM TRABALHADOR, DEDICADO À FAMÍLIA. PORÉM DECIDIREI MAIS TARDE SE DIVULGO OU NÃO AS IMAGENS, talvez eu tenha que consultar a família antes de postar as fotos. Até mais tarde amigos ! Depois corrijo os erros, FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...