quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARGENTINA TRI-CAMPEÃ MUNDIAL 2.014, EU ACREDITO!

Não entendo por que a maioria dos brasileiros está contra a realização da copa do mundo; e a mesma maioria está torcendo para o Brasil conquistar o hexa! Reclamam da péssima qualidade da saúde, educação e da segurança brasileira, dizem que ao invés de o governo investir nesses setores, está investindo em estádios, mas os mesmos que reclamam, estão torcendo para a seleção brasileira na copa. O povo brasileiro não tem opinião própria, só por que o governo e a rede Globo dizem que aqui é o país do futebol, a maioria do povo acredita; só por que a Globo diz que devemos torcer para o Brasil conquistar o hexa , a maioria do povo obedece! Será que não percebem que é isso mesmo que eles querem? - Se o Brasil conquistar o hexa, a maioria do povo vai esquecer do desperdício de dinheiro público que aconteceu com a realização da copa, e o povo vai continuar contribuindo com toda a maracutaia que acontece no país; simples assim! É por tudo isso que eu não vou torcer para a seleção brasileira nessa copa! - Eu não vou apoiar pessoas milionárias, cujos salários e a condição social não se comparam com a realidade da grande maioria do povo brasileiro, quero mais é que eles percam! E tem mais, estou torcendo para que a Argentina conquiste essa copa, eu quero "rir muito" se isso acontecer! - Eles tem condições, possuem uma grande equipe, com grandes jogadores e estão jogando praticamente em casa! Se o Brasil perder essa copa, tenho certeza que muita coisa vai mudar nesse país, e para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...