sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BRUNO E MARRONE - BRUNO CHAMA BRASILEIRAS DE PIRANHAS!

Aí mulherada! -Vocês que ficam pagando pau para esses cantorezinhos sertanejos, vocês que ficam contemplando essas musiquinhas ridículas desses semi-analfabetos, que só cantam besteiras! -Vejam no vídeo aí, o que eles acham de vocês:

Só no Brasil mesmo, um país maquiado, onde o governo diz que o povo está ficando rico, mas não precisa ser muito esperto para perceber que o povo não está ficando rico... -O povo está é endividado!

O que esperar de um país onde a cultura é reduzida, um cara canta uma música horrível, onde a letra diz:"nossa, aí se eu te pego", e faz o maior sucesso? KKKK!

No Brasil não precisa cantar bem, nem estudar música para se fazer sucesso, basta cantar umas besteiras, umas putarias, botar umas mulheres para mostrar o rabo, que o sucesso é garantido!

O próprio homem brasileiro tratou de estragar a mulher brasileira, de um modo geral! -Como prova o cantor Bruno nesses comentários... É por isso que o chifre tá comendo solto no Brasil!

E aí brasileiras, o que acharam do comentário do Bruno? -Eles cresceram e ganharam dinheiro nas costas de vocês e ouçam no vídeo, o que foram falar de vocês, lá nos Estados Unidos!  No meu modo de pensar, se não fosse por vocês, eles nem estariam lá!

-Se você gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...