quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DEUS E JESUS!


Deus me pediu que,
  Te dissesse. Que tudo irá bem contigo a partir de agora. 
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa 
e conseguirá todos teus objetivos. 
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas 
agonias e chegará a vitoria.
Esta manhã bati na porta do céu e Deus

me perguntou... 
'Filho, que posso fazer por você ?' 
Respondi:
 
'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta 
mensagem'.
 
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. 
Leia em voz baixa... 
'Senhor Jesus : 
Perdoa meus pecados. 
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha familia, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'. 



Se vc gostou, clique em +1, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...