sábado, 14 de junho de 2014

Vergonheira! Abertura copa 2.014.

 Abertura da copa do mundo foi um fiasco, a vitória contra a Croácia foi vergonhosa! Brasileiro provou que é um povo mal educado  e boca suja! VERGONHA DE SER BRASILEIRO!







  A abertura da copa do mundo foi bem à brasileira, ou seja, uma safadeza só! - A coreografia  foi esquisita e  ninguém entendia quase nada, ainda colocaram a Claudia Leite para cantar; acho que até eu brincando no Karaokê canto melhor que ela!

 Mas as piores partes da palhaçada foram os xingamentos direcionados a presidente Dilma e a roubalheira da arbitragem no jogo... Não que eu seja a favor do governo do PT, pelo contrário, sou contra e também sou contra a realização da copa do mundo. Um país que não consegue prender os próprios criminosos, construir estádios ao invés de cadeias? E como ficam os 50 mil homicídios que acontecem anualmente aqui nesse país? Sem contar que falta saúde, educação e transporte decentes aqui nesse projeto de país!



O mundo inteiro assistindo a abertura da copa e a "gentalha" gritando: -Ei Dilma vai tomar no cú! - Nada poderia ser mais ridículo! "-Parabéns ó brasileiros!" -Conseguiram provar ao mundo que somos um povo grosseiro, sem educação, sem respeito, sem cultura... Fizemos jus à terrível má fama que adquirimos mundo afora! E ainda vaiaram o presidente da FIFA.



 E tem mais coisa feia: - A pobre seleção da Croácia, foi "operada sem anestesia"', o Brasil só ganhou o jogo por que o juiz roubou quase que descaradamente!

 Eu estava dando uma olhada em sites de grandes jornais de outros países, e vi que estamos sendo alvos de "piada mundial", quer um exemplo clique no link para ver:  http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/imprensa-internacional-ironiza-penalti-marcado-para-o-brasil

(se o link não funcionar, copie e cole no seu navegador, meu site está apresentando problemas).





 Tomara que o Brasil perca essa copa!



 Se gostou, compartilhe por favor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...