sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PRESO, MATOU A FAMÍLIA INTEIRA E FICOU 3 ANOS ESCONDIDO NA MATA.

 Esta notícia me chamou a atenção, pois aconteceu na minha cidade natal, Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com a região, pois minha família veio embora para Curitiba quando eu tinha menos de 1 ano de idade, portanto nem conheço a cidade onde nasci..




A Polícia Militar de Francisco Beltrão apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, Gilmar Reolon, envolvido na morte de seu pai, na Vila Rio Tuna, e na morte de quatro pessoas de sua família, próximo da cidade de Eneas Marques. Os crimes aconteceram há mais de três anos. Gilmar concedeu entrevista à imprensa e revelou detalhes dos crimes. Gilmar estava dormindo, num esconderijo, no interior de Francisco Beltrão. Ele confessou ter abatido dez bovinos para sua subsistência nos últimos 12 meses.
A captura do foragido foi realizada pelo seu irmão Idemar Reolon e pelo policial Oliveira. Eles surpreenderam Gilmar dormindo na mata, entraram em luta corporal e conseguiram dominar o criminoso até a chegada de reforços. Nesta semana, Idemar havia afirmado a imprensa local, que tinha praticamente certeza de que o responsável pelos abates misteriosos de bovinos era seu irmão Gilmar.




  Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...