segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VEJA O QUE UMA USUÁRIA FALOU DE MIM, NO YAHOO RESPOSTAS, LEIAM APENAS A ÚLTIMA RESPOSTA, QUE VCS VÃO ENTENDER!



Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Estou sofrendo muito!?

Bom tenho 14 anos e meus pais se separaram faz 4 meses e minha mai ja esta namorando outro cara ele eh legal gentil e vive enchendo eu e meu irmao de presentes.Mas meu pai estame encomodando muito, ele esta falando na minha cara que minha mae eh uma P*** e tambem que elaa eh uma v.adia e eu estou sofrendo mto com isso. Ah ele fica me perguntando se minha mae ta dando a perereka pro namorado dela.
Enfim as vezes ele faz eu querer me suicidar.
O que eu faço?
E meu pai ta com ciumes ou ele quer fazer eu achar que minha mae eh uma p***
  • 5 horas atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (5)

 
  • Ele está querendo que você pense os dois, rs. Fala com ele na real, diz que está sofrendo, escreva uma carta se não tem coragem de falar, chore... Enfim... vá a uma igreja, peça ajuda, Deus pode te ajudar a superar isso, se seus pais não estão se preocupando com a restauração do casamento vc não pode se culpar amada. Bjs
  • Querido,
    não que seja a real situação mas como faz pouco tempo q sua mãe esta namorando provavelmente ja havia se relacionado antes com esse cara, e ctza ele quer agradar vc e seu irmão,....de verdade eu se fosse vc ignoraria totalmente as palavras do seu pai, ele esta aflito e decepcionado com a sua mãe e não pensa pra falar...faz o favor de ficar distante dele e evite ao maximo falar de sua mãe pra ele, principalmente dele pra ela! vc é filho...não deve se meter! reze bastante Deus é mto grande! fique em paz!!! não faça nenhuma bobagem pois vc não tem culpa de nada! vou torcer por vc grande beijo
  • Querida, fale pra ele que você não gosta de ouvir essas coisas. Se ele tem algo a dizer, que fale pra sua mãe, não pra você. Que o problema é entre ele e sua mãe, e que você não quer se ver envolvida nisso. E que ele como pai deveria te proteger desses conflitos e não te colocar no meio.
    Depois converse com sua mãe. Peça pra sua mãe não te esconder nada, porque sinceramente acho estranho ela namorar alguém em tão pouco tempo. Aliás, seus pais falaram dos motivos que levaram os dois a se separarem? Pois acho que os filhos tem o direito de saber, principalmente porque são afetados também e sofrem tanto quanto os dois.
    Tenha uma conversa franca com os dois e fale como está se sentindo. Seja sincera com seus sentimentos e fale tudo o que está intalado na garganta. Vai te fazer um bem enorme quando se livrar disso. Deixe com eles a responsabilidade de corrigir o sofrimento que tem causado a você durante esse processo de separação. Eles é que são adultos. Não cabe a você resolver esse problema.
  • Infelizmente sua mãe é isso tudo que o seu pai fala mesmo! - Mulher não pensa, quem sofre é os filhos! - Vai embora morar com seu pai que vc ganha mais!
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
  • Teu pai está de palhaçada. Ele quer que vocês fiquem contra tua mãe.
    Quando ele disser isso, diga que você não tem nada a ver com esse assunto e dê as costas para ele. Vá fazer outra coisa.

    Ele está morrendo de ciúmes.

    O João (acima) está ficando doido - é um cara extremamente inteligente mas odeia as mulheres. (não ligue para o que ele diz.
    • Editado 3 horas atrás
    • ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        A USUÁRIA APENAS MULHER,  TAMBÉM É UMA PESSOA  INTELIGENTE... PORÉM DIGO A ELA QUE NÃO ODEIO AS MULHERES, PELO CONTRÁRIO, GOSTO MUITO DE MULHERES, ODEIO APENAS AS VAGABUNDAS!!!!
          Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Deixe seu comentário...