quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cheiro do Ralo filme nacional completo. Muito bom este filme!

Assista aqui mesmo!







O Cheiro do Ralo é um filme brasileiro de longa-metragem de humor negro, produzido e distribuído em 2007, com roteiro baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli.
É o segundo filme de Heitor Dhalia, que estreou na direção com o longa Nina. O mesmo entrou em cartaz nos cinemas em 23 de março de 2007, em São PauloRio de Janeiro e Brasília.
Baseado em livro homônimo de Lourenço Mutarelli teve seu roteiro escrito por Marçal Aquino e o próprio Heitor Dhalia.
Orçado originalmente em R$ 2,5 milhões, foi realizado com apenas R$ 315 mil, reunidos entre sócios privados e pelos produtores executivos. O longa participou do Festival do Rio 2006 - nas categorias de melhor ator (Selton Mello, dividindo o prêmio com Sidney Santiago), prêmio especial do júri e da FIPRESCI (oferecido pela imprensa internacional) - da 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - Prêmio de Melhor Filme (Júri Oficial e Crítica) e Menção Honrosa do Júri Oficial para todo o elenco -, do 2007 Sundance Filme Festival (onde foi elogiado pela crítica americana), do 4º Festival de Cinema de Campo Grande (Melhor Filme Nacional) e do 10º Festival de Cinema de Punta Del Leste ( Melhor Ator – Selton Mello).




 Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...