segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rafael, o "Sertão", morreu! - Acidente de moto no Bacacheri tirou sua vida

A comunidade do Vitória Régia, CIC, está de luto, com a morte do nosso amigo Rafael! - Ele era carinhosamente chamado de "sertão", pelos amigos... Todo mundo gostava dele, era muito gente boa!
 - Lamentável!   -   Nossos pesares a família do Rafael...



Uma colisão envolvendo uma moto e um carro, na rua Vereador Antônio Domakoski, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste domingo (26), acabou na morte de Rafael Correa Rocha, de 20 anos.

Segundo informações, ele pilotava uma CG 150 Fan quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um Gol G5, que andava na pista contrária.

O acidente aconteceu nas proximidades do 27 º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro (27º Belog), em uma rua sinuosa.

Juliana Carolina Dias Russo, de 23 anos, que também estava na moto, sofreu ferimentos graves, mas não corre o risco de morrer. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. O motorista do Gol não teve ferimentos.

Clique AQUI e veja imagens do Rafael, em um vídeo feito por mim. Ele está de sunga escura, aparece durante a filmagem e a última imagem do vídeo, já no interior do bar é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...