quinta-feira, 8 de março de 2012

TRICOLOR EMPATOU COM O LUVERDENSE! - 2X2.

                                          LUVERDENSE 2X2 PARANAZÃO CLUBE.

Na estreia de Ricardinho como treinador do time paranaense, Verde do Norte fica duas vezes à frente, mas acaba tendo placar igualado no fim


Embalado pela torcida que lotou o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense até que se esforçou para vencer o Paraná Clube, no jogo de estreia da sua segunda participação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Mas apesar de estar por duas vezes à frente no placar, os mato-grossenses acabaram vendo o time paranaense arrancar um empate nos minutos finais, justamente na estreia de Ricardinho, ex-jogador pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, como treinador do clube que o revelou ao futebol. Valdir Papel e Raul Prata marcaram para o time anfitrião, e Wellington Silva e Alex Bruno, aos 48, fizeram os gols dos paranaenses.
Com o resultado, os dois times voltam a se encontrar na quarta que vem, na Vila Capanema, Em Curitiba. Quem vencer, se classifca. Por ter feito dois gols fora de casa, o Paraná pode se classificar com empates por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis, e se 3 a 3 em diante, a vaga é do time mato-grossense.
Luverdense MT x Paraná PR (Foto: Celso Neris / Futura Press)Luverdense e Paraná empatam e voltam (Foto: Celso Neris / Futura Press)
O jogo
O Verde do Norte abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o experiente Valdir Papel. Após um cruzamento de Gilson pela esquerda na pequena área, o atacante balançou a rede paranista.
A reação do Paraná, comandado pelo ex-jogador Ricardinho, foi rápida. No início do segundo tempo, o Tricolor Paranaense apareceu aos três minutos. Em um cruzamento pela esquerda de Henrique, Wellington Silva que estava bem posicionado  na pequena área igualou o placar. O Luverdense passou à frente aos 12 minutos com um chutaço de Raul Prata. Mesmo dominando a partida, o Luverdense não conseguiu balançar a rede, e como diz o ditado popular, "quem não faz, leva", O Paraná igualou o placar nos acréscimos, aos 48 minutos. Em um cruzamento de Douglas Packer, o zagueiro Alex Bruno aproveitou a bola na frente da área e balançou a rede.
Estreia do craque
O primeiro tempo foi dominado pelo Tricolor paranaense comandado pelo ex-jogador Ricardinho, que também fez sua estreia em uma partida oficial como técnico. Antes do início do jogo, o treinador estava confiante em um resultado positivo para o Paraná - time que também o revelou no futebol.
- A equipe está bem preparada. Fizemos tudo o que planejamos. Começamos a jogar tardiamente, mas temos tudo para começar bem a temporada - afirmou antes do início do confronto.
Longe das partidas oficiais por 102 dias, o Paraná entrou em campo com mais sede de bola criando várias oportunidades de gol. Ao final dos 90 minutos da partida, os jogadores do Tricolor deixaram o gramado reclamando da arbitragem. Já o Luverdense que começou mais defensivo no primeiro tempo, deu vários sustos ao Paraná. Em um dos lances, Rubinho chutou direto para o gol paranista. A bola parou na trave, e o placar permaneceu no 2 a 2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...