domingo, 5 de fevereiro de 2012

POLÍCIA LOCALIZA OBJETOS ROUBADOS NO VITÓRIA RÉGIA, CIC.

OS CARAS ROUBARAM LÁ NO HAUER, AS MERCADORIAS FORAM "DESOVADAS" AQUI NO VR.

Sete pessoas, entre elas duas crianças, foram feitas reféns durante um assalto na madrugada deste sábado (4). Três homens armados invadiram um condomínio fechado no Hauer, em Curitiba, localizado há uma quadra do 7.º Distrito Policial. Pela ajuda de escadas, eles saltaram o muro da lateral dos sobrados. Os assaltantes arrombaram a janela de um banheiro, de um dos sobrados, e renderam a primeira família por volta da meia noite desta sexta-feira (3).
De acordo, com a informação dos policiais, em pouco mais de 30 minutos, os três homens entraram em dois outros sobrados e recolheram eletroeletrônicos e joias. Na fuga, utilizaram dois carros da vítima, recuperados algumas horas depois próximo de um condomínio em construção no bairro Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O material roubado foi encontrado por uma viatura da PM que estava na CIC percebeu um carro estacionado em um condomínio em construção no conjunto Vitória Régia, na mesma região. Há poucas quadras do local, eles encontraram o outro veículo, um Renault Logan, sem as placas, mas com todos os produtos do roubo no porta-malas.


QUEM SERÁ QUE FOI ASSALTAR EM OUTRO BAIRRO E TROUXE AS MERCADORIAS PARA O VR?

Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

2 comentários:

Deixe seu comentário...