segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LADRÃO TENTA ROUBAR PANIFICADORA NO VITÓRIA RÉGIA, CIC, MAS É RENDIDO POR POPULARES.

TODO ATRAPALHADO, O RAPAZ DEIXOU CAIR PARTE DA ARMA NO CHÃO, FOI RENDIDO.
Um assaltante atrapalhado quase foi linchado na manhã deste domingo (22), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em uma tentativa frustrada de assalto. Luiz Carlos dos Reis, de 23 anos, invadiu a Panificadora Maria Julieta, localizada na rua Ladislau Luca, Vila Vitória Régia,  com um colete balístico e portando uma submetralhadora (arma exclusiva do exército), mas mesmo fortemente armado, foi dominado e quase linchado pelos clientes que estavam no interior da loja .
Segundo informações de testemunhas, Luiz Carlos invadiu a panificadora e rendeu o dono e uma funcionária. Com a situação dominada, o assaltante exigiu R$ 3 mil em dinheiro, caso contrário mataria as duas vítimas. No entanto, mesmo com todo o “arsenal”, acabou se descuidando e deixando cair o pente da arma. Ao perceber o descuido, o filho do proprietário partiu para cima do bandido, dominando-o.
Nesse momento, o assaltante é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo, quase foi linchado até a morte por populares revoltados, que estavam no interior da loja. A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local para controlar a situação. Com o bandido foi apreendida uma motocicleta roubada, além da arma e do colete balístico.
A Guarda Municipal não conseguiu apurar com o marginal qual a origem da arma, que é de uso exclusivo das Forças Armadas. Luiz Carlos foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que seguirá com as investigações. 
-SE VC GOSTOU DESSA POSTAGEM, CLIQUE EM +1, POR FAVOR!
-Não esqueçam de fazer login nos seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...