sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EDMAR FREITAS, ATLETA DO GUINESS BOOK, ESTÁ MORANDO AQUI NO VITÓRIA RÉGIA, CIC.

ELE É CAMPEÃO MUNDIAL DE ABDOMINAIS (RECORDISTA)... - VEJA O VÍDEO:



Edmar está no Guiness Book, 200 mil abdominais em 48 horas.

O atleta de 37 anos esteve presente aqui no meu bar (sex, 27/jan/12), acompanhado de seu pai o Vilmar Freitas (gaúcho)... - Aproveitei a visita para fazer essa matéria...

Perguntei a ele, qual o motivo de superar records: - "Minha motivação é mostrar as pessoas que somos todos iguais, indiferentemente de qualquer posição social, o importante é ter algum objetivo na vida, todos nós somos capazes de superar nossos limites... Seja qualquer objetivo, seja qualquer coisa, o ser humano não deve ter limites"

Perguntei a Edmar o que ele fazia por aqui, ele me respondeu que está morando aqui no nosso conjunto de moradias há poucos dias... Disse que pretende abrir uma academia de ginástica e musculação aqui na vila... Pretende também fazer muitas amizades por aqui.
Ele que é professor de educação física e nutricionista, estará disponível para dar dicas a quem quiser praticar esportes aqui no bairro.
Eu, meus amigos e seguidores aqui do blog, damos as boas vindas a esse novo morador, que veio para cá para incentivar a cultura e o esporte... -Em breve EDMAR estará atuando aqui no bairro.

- Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor.


Um comentário:

Deixe seu comentário...