terça-feira, 6 de dezembro de 2011

WIKIPÉDIA: - O MELHOR SITE DO MUNDO, PRECISA DE DOAÇÕES!

 Quando se precisa fazer um trabalho escolar, quando se precisa ler sobre uma cidade, sobre um país, sobre qualquer assunto que se necessite pesquisar na internet, certamente o site mais indicado é o WIKIPÈDIA! - Até duvido que algum internauta, por mais iniciante que seja, nunca ouviu ao menos falar dessa instituição, principalmente os que tem sede de conhecimento, assim como eu!

Jimmy Walles - Fundador da Wikipédia.

  A internet é uma opção para pessoas que gostam de compartilhar assuntos relacionados a cultura. -No nosso dia a dia conhecemos várias pessoas, de várias etnias, de várias idéias, fica difícil compartilhar vários assuntos, pois geralmente as pessoas que conhecemos no nosso cotidiano aqui do Brasil, não se interessam muito por assuntos culturais, por história, por sabedoria e outros fatores relacionadas a essas questões... - -Longe de mim dizer que brasileiro é burro, o problema é que não existe tradição em se interessar pela cultura, mas isso não é culpa dos brasileiros, é culpa de uma série de erros dos governantes brasileiros, praticamente desde o descobrimento, pois de um país que MAL acabou de solucionar problemas relacionados a fatores como a  fome e a saúde, não se pode exigir muito em relação a cultura!

 Voltando ao assunto: - O site WIKIPÉDIA, é o quinto mais acessado do mundo, os seus fundadores são pessoas que fazem seu trabalho mais por prazer do que para enriquecer, talvez por um ideal, diferentemente de outros famigerados sites, começou como uma pequena organização sem fins lucrativos, e continua assim até hoje... O site cresceu muito, necessita da dedicação de funcionários para a manutenção, porém acho que eles não devem trabalhar de graça não é?... Faço-lhes uma pergunta: - Alguém aqui já viu algum anúncio remunerado no WIKIPÉDIA?
 Muitas pessoas assinam sites pornográficos e outras porcarias por aí, assim como uma infinidade de nomes que não vou citar agora... Eu mesmo que sou um pequeno "escrevedor" sem remuneração, que gosto de compartilhar umas coisinhas com vcs amigos e leitores, mesmo assim de vez em quando anuncio alguma coisinha aqui, apesar de que escrevo apenas por prazer, pois tenho meu trabalho e não dependo disso, mesmo assim dá um trabalhão escrever nas horas vagas nesse meu pequeníssimo espaço... -Imaginem um site do TAMANHO DO WIKIPÉDIA?
 Vamos ajudar a Wikipédia minha gente, nem que seja com uma mixaria, pois corremos o risco de ficarmos sem ela!

CLIQUE AQUI PARA VER COMO SE PODE FAZER DOAÇÕES

 Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...