quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PARANÁ CLUBE NÃO QUIS RONALDO FENÔMENO.

  Falando sobre nosso TRICOLOR, hoje quero lembrar algumas coisas importantes que o PARANÁ CLUBE deixou de fazer no passado. Nos anos 90 o PRC era um clube muito rico, ganhava de todo mundo, etc. Hoje a realidade é outra... O TRICOLOR é um clube que tem muito patrimônio, porém não tem grana.
  Nos anos 90 o PARANÁ foi convidado a participar do clube dos TREZE, não aceitou... Se tivesse aceitado, hj em dia não estaria sofrendo falta de dinheiro como sofre... Disso quase todos os PARANISTAS sabem.
  Mas vc sabia que o PARANÁ CLUBE, não quis comprar RONALDO FENÔMENO? Veja matéria do site PARANÁ ON LINE:


 -Torcedor paranista, você já imaginou o maior artilheiro das Copas do Mundo com a camisa do Tricolor? Este fato poderia ter se tornado realidade em 1992. Em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta quinta-feira (11), o ex-presidente do Paraná Clube, Darci Piana, revelou que o atacante Ronaldo Fenômeno já havia sido oferecido ao Tricolor.
 Jairzinho, que foi quem descobriu o jogador no São Cristóvão-RJ, queria que o Paraná Clube comprasse 50% do passe do atacante, que custaria cerca de R$ 150 mil aos cofres paranistas. Porém, na época, o Tricolor tinha a política de não comprar parte de direito dos jogadores.
Com isso, o Fenômeno foi vendido ao Cruzeiro por R$ 250 mil. Após uma temporada na Raposa, Ronaldo acertou com o PSV Eindhoven por 25 milhões de dólares. Atualmente, o atacante rejeitado pelo Paraná Clube é uma das principais fontes de renda do Corinthians.


*EU QUE ACOMPANHO O TRICOLOR DESDE ANTES DA FUNDAÇÃO, ME LEMBRO DESSE FATO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...