terça-feira, 2 de novembro de 2010

PARANÁ CLUBE 1X0 América-MG

Em mais uma noite de Kelvin, o Paraná Clube venceu o América-MG por 1 x 0, e chegou aos 46 pontos. (VEJA O GOL NO VIDEO ABAIXO) -O resultado assegura a continuidade tricolor na Série B em 2011.  O camisa 10 foi o destaque do jogo, novamente mostrando todo o bom futebol que já lhe fazia ser conhecido desde as categorias de base.
O Paraná começou com bom trabalho no meio-campo. O árbitro Leandro Vuaden, do quadro da Fifa, atrapalhou o Tricolor ao não expulsar Micão, que fazia faltas duras e, já com um cartão amarelo, meteu a mão na bola e não foi excluído do jogo. A partida era complicada, porém o talento de Kelvin resolveu a situação. Aos 24 minutos, após o chutão de Juninho, ele ficou livre na área, deu um drible desconcertante em Flávio (que tem idade para ser pai dele) e tocou para o gol vazio. Um golaço!
O Paraná perdeu Rodrigo Pimpão, que pediu substituição - Igor entrou em seu lugar. - Apesar de muito tentar, o time visitante não conseguiu o empate. E o Tricolor, além de garantir matematicamente a permanência na Série B, ficou de novo com aquela sensação de que, se não tivesse tantos problemas, ainda poderia estar lutando pelo acesso.
*2.066 pessoas copareceram ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...