quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O BLOG É MEU, ESCREVO O QUE EU QUISER!

 Olha a idéia dos caras... Me chamando de ignorante, dizendo que só escrevo besteiras. -Escrevo o que eu bem entender, tá me entendendo? - SE NÃO GOSTOU, NÃO ENTRA AQUI NO BLOGUINHO... TÁ OK?

 -Estou escrevendo isso, por que tem um ou dois engraçadinhos que não tem coragem de se identificar, que ficam só me criticando. Se eu escrevo palavrões, se escrevo besteiras, o problema é meu! - Tem gente que gosta do que eu posto! 

 -Qualquer um pode montar um blog, é grátis, não precisa ser estudado para ter um blog... Já que está me criticando, faz o seguinte: -Monta o seu blog e escreva o que vc quiser... Ah se vc é burro e não sabe nem montar um blog - VEM AQUI QUE EU TE ENSINO A MONTAR UM...

 - Como eu descrevi no humilde  bloguinho: - Eu gosto de postar notícias, vídeos, "coisas" do PARANÁ CLUBE, fotos e fatos... QUE EU, ("EU") ACHO  ACHO INTERESSANTE, para compartilhar com meus amigos... E nem ganho dinheiro com isso, apenas gosto de navegar e compartilhar, só isso! Quem quiser compartilhar que compartilhe, quem não quiser.... Se eu escrevi coisas sobre o Rio de Janeiro, etc e tal, é por que achei interessante e resolvi compartilhar com os amigos... ENTENDEU?

 Ah vc adivinhou que o blogueiro aqui é biriteiro? - Acertou!  - Sou mesmo e de beirar balcão! O que vc tem com isso? -Com certeza não fico devendo nada a ninguém e me divirto muito, bebo com minha grana... Tá ok? -É melhor viver a vida fazendo o que se gosta, do que ficar aí como vc, recebendo ordens da patroa!

 E JÁ ME ELOGIARAM, DIZENDO QUE SOU ÚTIL, POIS SEMPRE POSTO UNS VIDEOZINHOS QUE NINGUEM POSTA, AQUI NO BLOG E NO YOU TUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...