segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARANÁ JOGA CONTRA O AMÉRICA-MG NO DIA DE FINADOS.

 O TRICOLOR recebe o América-MG, nesta terça feira, dia dos mortos, às 21:50 hs, na Vila Capanema.
PARANÁ CLUBE precisa de uma vitória nesses 6 jogos que faltam, para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento. Já são 3 anos de série B e todo fim de campeonato a gente ouve falar: -O negócio é pensar no ano que vem! - O fato é que entra ano e sai ano e a coisa não muda! E tem mais meus amigos, não sei se dá pra esperar muita coisa do PRC para o ano que vem, simplesmente por um único motivo: A FALTA DE DINHEIRO, a não ser que aconteça algum fato novo, que se venda um atleta ou que apareça um parceiro que invista no clube, sei lá!  O fato é que sem dinheiro, fica difícil! Mas vamos esperar e torcer para que a coisa mude.
 -Sobre o jogo dessa terça: Horário ruim, o PARANÁ vem de derrota, não tem mais chances de subir... Está difícil de acreditar em um bom público para esse jogo, mas vamos torcer por uma vitória, para pelo menos termos um pouco de alegria nesse final de feriadão.
------------------------------------------------------------------------------------
                                                  DIA DE FINADOS:

 -A vida é feita de escolhas meus amigos, cada um escolhe o caminho que quer seguir, se escolhermos pelo caminho certo, podemos mudar o nosso destino para melhor. A vida é feita de opções, a cada ato cometido para o bem ou para o mal, sempre teremos consequências, boas ou ruins. A vida é repleta de alegrias, emoções, mas também é feita de tristezas!" A parte mais triste da vida, com certeza é a morte! Todos nós ou já perdemos um ente querido ou ainda vamos perder. Infelizmente desse destino ninguem escapa e um dia vai chegar a hora de cada um de nós (espero que demore muito). Nós que estamos vivos, um dia deixaremos de existir! -Eu particilarmente não tenho medo da morte, mas respeito muito ela... -Pois a vida e a morte andam lado a lado! Muitos dizem que há outra vida após a morte, "tem quem acredite ou não"... Nesse dia de finados, vamos parar um pouquinho e vamos reverenciar com uma oração, uma visita, com algum tipo de homenagem àqueles que já se foram. Devemos ser gratos a eles, pois sem eles nós não estaríamos aqui! E devemos lembrar sempre, que um dia nós estaremos lá também.
 -NO VÍDEIO DE HOJE, quero homenagear uma pessoa que já se foi, trata-se de meu pai, o JANGO, que deixou de existir fisicamente, há 8 anos. Eu peguei umas velhas fotos, digitalizei, peguei uma musiquinha que ele gostava e fiz o "slide showzinho" para homenagear ele. Veja como ficou:


 ------------------------------------------------------------------------------------
Osama bin LadenJá que estamos falando em vida e morte: Outro dia me chamou atenção uma matéria feita por um grande veículo de comunicação a respeito de OSAMA BIN LADEN. O FBI elaborou essas imagens para representar a provavel imagem do PILANTRA em 2.010. -Há informações de que ele está vivendo confortavelmente numa casa, na região noroeste do Paquistão, próximo à China.
 O curioso é que há poucos anos atrás, foi divulgada uma notícia que o MALDITO havia morrido de tifo, a CIA desmentiu isso mais tarde. Existe também um video em que aparecem imagens "dele" agonizando após ser gravemente ferido em um combate, clique AQUI para ver. -Teve até uma amigo meu que disse ter visto o DESGRAÇADO outro dia numa pastelaria KKK! O fato é que eu nem sei mais em que acreditar... E vc o que acha? Será que ele está vivo ou morto?
-Ah, antes que eu me esqueça, a recompensa "pela cabeça" do TERRORISTA, está estipulada em 50 milhões de dólares, se vc ver ele por aí, poderá embolsar essa grana KKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...