segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DIRETORIA DO PARANÁ CLUBE FAZ VÁRIAS PROMESSAS, PARA 2.011.


O Paraná encerrou 2010 com derrota para o Figueirense por 4 a 2. Em sétimo lugar na tabela de classificação da Segunda Divisão, o clube permanece distante da elite do futebol brasileiro. Problema maior é a falta de perspectiva para o ano que vem. Com problemas financeiros, o Tricolor busca montar um time competitivo para a temporada. No entanto, ao assistir a comemoração do Figueirense pelo acesso, o diretor de futebol Guto de Mello fez uma promessa aos torcedores.
- A torcida pode ter certeza que no ano que vem nós vamos fazer uma festa dessa na Vila. Não vamos mais admitir a Série B. A torcida pode confiar, chega de Série B - disparou.
Acontece que para voltar à Primeira Divisão, o Paraná precisa driblar os problemas de verba. O técnico Roberto Cavalo admite que os obstáculos atrapalham, e muito, o planejamento para 2011.
- Os quatro que subiram tiveram elenco forte e salários em dia. Não vamos enganar a torcida. Hoje não temos um time, os (jogadores) que estamos querendo têm proposta melhor - disse o treinador.
Em meio às dificuldades, o Paraná luta para manter alguns de seus principais atletas, mas esbarra na necessidade de reduzir salários e nas propostas feitas por outros clubes. Sondado para jogar no futebol português, o goleiro Juninho é um dos que podem deixar o Tricolor.
- Não sei como vai ficar tudo. Tenho de ouvir direito a proposta - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...